Prefeitura Municipal de Erechim - Nota oficial da Prefeitura de Erechim sobre concurso público
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17347/nota-oficial-da-prefeitura-de-erechim-sobre-concurso-pblico

25/11/2022

Nota oficial da Prefeitura de Erechim sobre concurso público

Nota oficial da Prefeitura de Erechim sobre concurso público

 

 

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Administração, após contato com a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC, informa que as Notas Definitivas da Prova Discursiva (Cargos 45 a 55), divulgadas em 08/11/2022, permanecem sem alterações, mantendo-se, assim, o cronograma previsto em edital, do Concurso Público 001/2022 para preenchimento de vagas para cargos na Prefeitura, Câmara de Vereadores e Instituto Erechinense de Previdência (IEP).


A Secretaria de Administração, informa que a FUNDATEC, comunicou que as provas dos cargos de professores de Nível Superior não serão reavaliadas, pois não se trata da mesma banca elaboradora/avaliadora do cargo de professor de Educação Infantil/Séries Iniciais.


Para cada cargo havia uma banca especialista da área, bem como um espelho com critérios específicos. Foram respeitados todos os prazos de manifestação sobre as correções e houve a divulgação das respostas aos recursos, sem que nenhuma situação se colocasse imperativa de mudanças em relação à reavaliação de critérios ou mesmo das próprias avaliações.