Prefeitura Municipal de Erechim - Vem aí o 1º Inspira Turismo Erechim
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17344/vem-a-o-1-inspira-turismo-erechim

24/11/2022

Vem aí o 1º Inspira Turismo Erechim

Vem aí o 1º Inspira Turismo Erechim

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo promove no próximo dia 8 de dezembro de 2022, o 1º Inspira Turismo Erechim, no Salão Del Prete do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico a partir das 14 horas.

 

A pasta vai apresentar as ações realizadas em 2022 e o planejamento para o ano de 2023. Além disso, o evento vai contar com o palestrante e mentor, Ângelo Sanches Thurler, que em 2021 foi contemplado pela Panrotas & Elo como um dos 100 mais poderosos influenciadores no Turismo Brasileiro e recebeu o prêmio Profissionais Visionários 2021.

 

Objetivo da palestra é proporcionar um espaço de compreensão e debate sobre as estratégias de encantar e fidelizar os clientes através do bem acolher, hospedar, alimentar, entreter e despedir-se, com experiências e cases de cidades e empresas pelo mundo, comunidades e organizações que se reinventaram, e hoje lideram grandes player’s nacionais e internacionais. O palestrante explanará sobre a indústria que mais cresce no nosso país e no mundo, que é a indústria do turismo. Dará dicas para fomentar, capacitar, criar talentos, ajudar na qualidade de vida, principalmente envolver a comunidade.

 

Para o sucesso do processo de sensibilização, ou seja, que mais empreendimentos e atores da sociedade se integrem ao Turismo, é desejável que toda a comunidade perceba o potencial turístico de sua cidade e a importância do turismo para a sua região, além de se perceber como agente desse processo de desenvolvimento. Mas, sobretudo, devem ser sensibilizados, prioritariamente, todos os profissionais e empresas que lidam com a atividade turística, todos aqueles que estão vinculados de forma direta e indireta ao turismo (Ministério do Turismo).

 

As vagas para o evento são limitadas e os interessados podem ser inscrever no telefone ou WhatsApp (54) 3520-7044.