Prefeitura Municipal de Erechim - Parceria Público-Privada foi fundamental para sucesso da Frinape

https://www.pmerechim.rs.gov.br/noticia/17329/parceria-pblico-privada-foi-fundamental-para-sucesso-da-frinape

22/11/2022

Parceria Público-Privada foi fundamental para sucesso da Frinape

Esta Frinape vai reverberar, repercutir por muito tempo, foi uma feira bem planejada, executada e isso foi visto por parte da comunidade. Quem foi para a feira viu pessoas alegres, muitos produtos, serviços e cultura, foi a feira mais diversificada”, disse o prefeito, Paulo Polis

 

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, o vice-prefeito, Flavio Tirello, e todos os secretários municipais, participaram da coletiva de imprensa de encerramento da Frinape 2022, na Sala de Reuniões da ACCIE, no último dia da feira, domingo (20), com a presença do presidente da ACCIE, Fabio Vendrusculo, e representantes da imprensa local.

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, inicialmente, agradeceu o empenho da equipe de secretários e servidores, que estiveram presentes no evento do início ao fim da feira. Ele também destacou o trabalho de divulgação de toda a imprensa, todos os dias da feira.

Esta Frinape vai reverberar, repercutir por muito tempo, foi uma feira bem planejada, executada e isso foi visto por parte da comunidade. Quem foi para a feira viu pessoas alegres, muitos produtos, serviços e cultura, foi a feira mais diversificada. A decisão de não cobrar a entrada foi acertada e foram arrecadados duas toneladas de alimentos. No geral, os investimentos financeiros e humanos foram muito acertados”, avalia.

Como governo estamos muito felizes porque uma feira como esta se realiza com boas parcerias, e a parceria público-privada entre município e ACCIE deu certo”, afirma o prefeito Paulo Polis.

ACCIE

A 17a Frinape foi a maior feira em expositores e pessoas, estimamos que mais de 300 mil pessoas passaram pelo Parque da ACCIE. A nossa avaliação é muito positiva. Os recursos públicos municipais foram fundamentais para estruturar a feira”, disse o presidente da ACCIE, Fabio Vendrusculo.

Tudo andou muito bem e este formato está dando certo em todas as áreas, alimentação, Agricultura Familiar, exposição de animais, estandes, na cultura trouxemos atrações locais, nossas, e o que há de melhor, foram muitas atividades, bons espetáculos e shows com público de 12, 13, 15 mil pessoas por dia, todos com qualidade. O Salão de Inovação está consolidado como atração. Foi uma feira com muita qualidade”, disse.

O presidente da Frinape agradeceu a presença dos secretários municipais, que estavam na coletiva de imprensa. “Nunca tivemos, em nenhuma edição da Frinape, a participação efetiva do secretariado como foi nesta edição”, afirma,

Hoje, somos referência no Estado e até fora dele em execução de feira. Como legado deixamos várias melhorias no parque, mas ainda temos problemas de acessibilidade”, disse o presidente da ACCIE.