Prefeitura Municipal de Erechim - Momentos para serem divididos e compartilhados com todos
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17299/momentos-para-serem-divididos-e-compartilhados-com-todos

17/11/2022

Momentos para serem divididos e compartilhados com todos

Momentos para serem divididos e compartilhados com todos
Momentos para serem divididos e compartilhados com todos

Jornal do Almoço divulgou para todo o Estado e o Brasil as conquistas de Erechim que estão representadas na Frinape 2022, com a multiculturalidade, diversidade empresarial, industrial, comercial, dos prestadores de serviços e da agricultura forte do município

 

Erechim vive um momento muito bom, com muitas conquistas para a comunidade. O município está entregando serviços públicos de qualidade à população, assim como educação que promove cidadania, realizando uma administração pública eficiente que tem como foco investir em áreas prioritárias com impacto no bem-estar dos erechinenses. Além disso, a administração pública está atraindo investimentos privados para fomentar a geração de emprego, renda e riqueza com sustentabilidade.

Com isso, recentemente, o município foi premiado e reconhecido como Cidade Excelente, que é quando a prefeitura entrega resultados significativos a partir do menor custo e dos recursos disponíveis, servindo como referência de boas práticas para outras cidades, e, assim, proporcionando qualidade de vida à população.

Toda esta história, ações e trabalho que levam bem-estar à população é resultado da parceria entre setores públicos e iniciativa privada, e recebeu mais um reconhecimento, no último dia 15, quando o Jornal do Almoço divulgou para todo o Estado e o Brasil as conquistas de Erechim que estão representadas na Frinape 2022, com amulticulturalidade, diversidade empresarial, industrial, comercial, dos prestadores de serviços e da agricultura forte do município.

Erechim está em plena transformação e no foco destas mudanças estão as pessoas, proporcionar mais qualidade de vida à população erechinense, gerando novos postos de trabalho, mas também, lazer, entretenimento e cultura. “Porque a cultura dá sentido a vida e traz leveza e bem-estar às pessoas”, afirma o prefeito de Erechim, Paulo Polis.

Um pouco mais deste reconhecimento pode ser visto, também, na manifestação da jornalista, Cristina Ranzolin, ao passear à noite pela Praça da Bandeira, na área central de Erechim. Ela ficou admirada e encantada com a decoração de Natal de Erechim e tudo que o município está proporcionado para um Natal alegre, feliz e com muita paz. A jornalista fez muitos elogios nas suas redes sociais das belezas do município. “Olha que lindo que está Erechim”, disse Cristina Ranzolin.