Prefeitura Municipal de Erechim - Participe do Meetup na Frinape 2022, uma oportunidade de networking
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17263/participe-do-meetup-na-frinape-2022-uma-oportunidade-de-networking

09/11/2022

Participe do Meetup na Frinape 2022, uma oportunidade de networking

Participe do Meetup na Frinape 2022, uma oportunidade de networking

Um ambiente descontraído e para fortalecer o ecossistema de inovação e empreendedorismo através da Incubadora Tecnológica de Erechim, possibilitando novas perspectivas e networking - esse é o Meetup ITE!

 

A 5ª edição vai acontecer nesta quinta-feira (10), no Espaço Sebrae X do Salão da Inovação da Frinape 2022. Na mesma noite, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo realiza a apresentação do Plano de Trabalho – RS TER com a Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego e Renda, a partir das 18h30.

 

O Meetup

 

Os hosts desta edição do Meetup serão Andressa Weschenfelder Paiz, com o case Agrow e Glauco Maschio, trazendo o tema AGfintech e tendências da tecnologia para o próximo ano. Faça sua inscrição clicando aqui.

 

A Agrow é uma plataforma digital de soluções comerciais e financeiras para o agronegócio, que traz consigo a missão de transformar e impactar toda a cadeia do agro, envolvendo agricultores, empresas do setor e fornecedores de produtos e serviços. Os principais objetivos da empresa são levar inovação e tecnologia de uma forma segura, simplificada, acessível e eficaz, criando valor e integrando toda cadeia do agronegócio.

 

A Pixter, é uma empresa de transformação digital focada em desenvolver soluções inovadoras para empresas nos Estados Unidos, Brasil e Europa, e que buscam inovação e imersão no mundo digital. Com o modelo de negócio como Squads as a Service, a Pixter já criou mais de 150 produtos digitais para grandes empresas, tais como Porto Seguro, Azul Seguros, Amazon, Editora Abril entre outros. Além disso, a Pixter faz joint-venture junto com empresas parceiras, e atua como Venture Builder especialmente em startups de seus colaboradores. A sede da Pixter está localizada em Miami, Estados Unidos, desde 2015. Com quase 200 colaboradores ao redor do mundo, a Pixter presa por relacionamento direto com o cliente, transparência, originalidade e qualidade. A gestão da empresa é feita pelo CEO e fundador, Glauco Maschio.

 

O diretor da Incubadora Tecnológica de Erechim, Fabrício de Oliveira, convida todos interessados em inovação e empreendedorismo. “O Meetup é uma forma diferente de agregar conhecimento, fazer contatos e nossa proposta sempre foi realizar a atividade em um ambiente de entretenimento, diferenciado e podendo tomar um chopp, e dessa vez não será diferente”, comenta o diretor.

 

Convênio com o Estado

 

Na mesma noite, antes do início do Meetup, representantes da Prefeitura de Erechim e do Governo do Estado vão apresentar o Plano de Trabalho para disponibilizar aos empresários do município um Sistema de Gestão Empresarial totalmente gratuito.