Prefeitura Municipal de Erechim - Locais de embarque e desembarque, acessos e estacionamentos para Frinape
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17261/locais-de-embarque-e-desembarque-acessos-e-estacionamentos-para-frinape

09/11/2022

Locais de embarque e desembarque, acessos e estacionamentos para Frinape

Locais de embarque e desembarque, acessos e estacionamentos para Frinape

Prefeitura de Erechim pede atenção e colaboração da comunidade ao se deslocar para feira nos dias de programação do evento de 10 a 20 novembro


A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Coordenadoria de Segurança Pública e Proteção Social e Diretoria de Trânsito, comunica a população para ficar atenta aos locais de embarque e desembarque do transporte coletivo, táxis e transporte por aplicativo. A prefeitura pede atenção e colaboração da comunidade ao se deslocar para a Frinape, nos dias de programação do evento de 10 a 20 novembro.

Transporte coletivo

O local de embarque e desembarque dos veículos de transporte coletivo devem ser feitos na avenida Caldas Júnior, antes do entroncamento com a ERS 211 e do Parque da Frinape, para quem se desloca no sentido centro-bairro.

Táxis e transporte por aplicativo

O espaço destinado para embarque e desembarque de passageiros de táxis e veículos de transporte por aplicativo será ao lado da escadaria de acesso à feira, depois do entroncamento da avenida com a ERS 211, para quem se desloca no sentido centro-bairro.

Acessos alternativos

Para acessar a Frinape é possível utilizar 1) a avenida Caldas Júnior, 2) a ERS 211 e 3) a rua Josefina Dalla Rosa pelo bairro Presidente Vargas, que recentemente passou por reparos e está em boas condições de trafegabilidade.

Estacionamentos

Nas proximidades da feira, haverá locais privados para estacionamento, porém, nas datas de grandes eventos, shows, a Prefeitura de Erechim recomenda buscar outras alternativas de estacionamento e transporte.

Antecipar ida nos dias de show

A prefeitura sugere a todos que irão aos shows que procurem se deslocar ao local com antecedência para a feira, tendo em vista o tempo necessário para chegar e acessar os estacionamentos. É estimado um movimento intenso de veículos e pessoas nestes dias.

Fiscalização

A fiscalização de trânsito nas vias municipais será executada pelos agentes da Diretoria de Trânsito de Erechim e Brigada Militar. Já as rodovias estaduais e federais serão de responsabilidade das polícias rodoviárias estaduais e federais. Nos dias da feira também haverá fiscalização dos veículos de transporte por aplicativos e táxis.