Prefeitura Municipal de Erechim - Aberto chamamento público de credenciamento a artesãos para programação do Natal
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17220/aberto-chamamento-pblico-de-credenciamento-a-artesos-para-programao-do-natal

03/11/2022

Aberto chamamento público de credenciamento a artesãos para programação do Natal

Aberto chamamento público de credenciamento a artesãos para programação do Natal

 

As inscrições podem ser feitas de 7 a 29 de novembro, pelo e:mail: credenciamentosturismoerechim@gmail.com ou presencial na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo. Atenção para os documentos solicitados


O município de Erechim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo e a Secretaria de Cultura e Esporte, comunica que está aberto edital de Chamamento Público nº 023/2022, para credenciamento de artesãos residentes em Erechim para participar da Feira do Artesanato, durante a programação do Natal Erechim 2022. As inscrições podem ser realizadas de 7 a 29 de novembro.

Quem pode participar

Podem participar da seleção, pessoas físicas, jurídicas, associações ou instituições, que tenham como atividade a confecção de produtos artesanais.

Documentos

Os interessados em participar da seleção deverão apresentar os seguintes documentos: a) formulário da inscrição preenchido e assinado pelo responsável; b) pessoa física: cópia do RG e CPF; c) pessoa jurídica: cópia do CNPJ; d) comprovante de residência. Só serão válidas as inscrições que tiverem todas as informações solicitadas, especialmente no que se refere ao preenchimento do formulário de inscrição.

A inscrição pode ser feita da seguinte forma: a) através do e-mail: credenciamentosturismoerechim@gmail.com mediante envio de todos os documentos solicitados; e, b) presencialmente, mediante entrega de envelope com os documentos necessários na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (rua Eustáchio Santolin, 35 – Erechim – RS, no horário das 7h 30 min às 11h 30 min e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira).

Espaço

Conforme as secretarias, serão disponibilizados quatro (4) espaços do tipo estande aberto e coberto, com divisórias leves, para compor a Feira do Artesanato de Natal.

Resultado

A seleção será realizada no dia 1o de dezembro de 2022, às 9 horas, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (rua Eustáchio Santolin, n. 35).

Observação

De acordo com o número de inscritos, será criado um calendário para a ocupação dos espaços da Feira de Artesanato, para oportunizar o maior número de pessoas possíveis, rotacionando a ocupação local.

Mais informações

Dúvidas e mais informações (54) 3520 7044