Prefeitura Municipal de Erechim - Concurso Público da FHST
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/1721/concurso-pblico-da-fhst

16/06/2008

Concurso Público da FHST

Concurso Público da FHST

Concurso Público da FHST
    A Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim vai realizar Concurso Público para provimento de vagas nos cargos de Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira, Nutricionista, Oficial de Manutenção, Psicólogo, Técnico Eletroeletrônico, Técnico em Enfermagem, e para Banca de Espera para os cargos de Agente Operacional, Contador, Farmacêutico e Técnico de Segurança do Trabalho. Há vagas para nível de escolaridade que vai do Ensino Fundamental Incompleto ao Superior.
    As inscrições tiveram início nesta segunda-feira (16) e vão até o dia 04 de julho. O Concurso Público será aplicado pela URI – Campus de Erechim. As inscrições devem ser feitas no horário das 9h às 11h30min das 12h às 16h30min, de segunda a sexta-feira, no setor de Recursos Humanos da Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim, na Rua Porto Alegre, nº 330.
    A documentação necessária para realizar a inscrição é: documento de identidade - original e cópia; comprovante de recolhimento da taxa de inscrição; duas fotos 3 x 4 recentes, iguais e sem uso; no caso de o candidato ser portador de deficiência física, deverá apresentar atestado que comprove seu nível de deficiência, expedido conforme Normas Técnicas – CID.
    A prova objetiva, com questões de múltipla escolha, para todos os cargos, será realizada no dia 26 de julho, na URI – Campus de Erechim.