Prefeitura Municipal de Erechim - 500 expositores se preparam para a Frinape 2022
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17189/500-expositores-se-preparam-para-a-frinape-2022

26/10/2022

500 expositores se preparam para a Frinape 2022

A Coordenação da Frinape 2022 esteve reunida com expositores que conheceram o regulamento para participação na Feira.

 

Expositores da indústria, comércio, serviços, tecnologia, cultura, educação, agronegócio, agricultura familiar, alimentação e externos da Frinape 2022 se reuniram, no início da tarde desta terça-feira (25), no Polo de Cultura, com a coordenação geral da Feira, o presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo, coordenadores de comissões, vigilância sanitária, representantes dos órgãos de saúde e segurança do município, das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo; e de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar. Eles repassaram informações gerais sobre o funcionamento da feira, programação, abertura oficial, montagem dos estandes, energia elétrica, acesso à internet, rádio feira, movimentação de mercadorias, documentação para expositores que têm necessidade de alvará sanitário, credenciais e outros assuntos comuns a todos. Foram feitas muitas perguntas pelos expositores, oportunidade em que dirimiram dúvidas.

 

Destacaram as principais atrações da programação, horários de funcionamento da feira e de fechamento dos estandes e do Parque, horário para repor mercadorias, o início da montagem dos estandes, que será dia 1º de novembro, e o encerramento do prazo para a montagem dos espaços de cada expositor, na quarta-feira, 9 de novembro, uma vez que a feira inicia no dia 10, às 14 horas. O horário da montagem será das 8h às 22h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 18h em sábados e domingos.

 

Fábio Vendruscolo, ao dar as boas-vindas aos expositores, destacou que esta deverá ser a maior Frinape dos últimos tempos e a maior feira do norte do estado, com a visitação de cerca de 350 a 400 mil pessoas. Falou aos expositores que eles farão a diferença no evento, a tornarão atrativa e serão responsáveis por colocar Erechim e todas as entidades responsáveis pela organização e parceiras do evento no patamar que merece. 

 

A Frinape 2022 vai funcionar em dias da semana das 14h às 22h e nos finais de semana e feriado das 10h às 22h e o acesso é gratuito, com exceção dos shows nacionais que acontecem no Palco Principal. A Feira é uma realização da ACCIE e da Prefeitura de Erechim e tem como patrocinadores o Sicredi, Unimed Erechim e Banrisul.

 

Divulgação: Assessoria de Imprensa | Frinape 2022

Copydesk Jornalismo & Marketing