Prefeitura Municipal de Erechim - Iniciada a montagem dos Pavilhões da Frinape 2022
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17176/iniciada-a-montagem-dos-pavilhes-da-frinape-2022

24/10/2022

Iniciada a montagem dos Pavilhões da Frinape 2022

Iniciou, na semana passada, a montagem dos pavilhões que irão abrigar os expositores da Frinape 2022. As obras iniciaram pelos Pavilhão 1, 2, 2B e 3 e os trabalhos não pararam no final de semana. Ambos abrigam expositores da Indústria, Comércio, Serviços e Agricultura Familiar, que poderão iniciar a montagem interna e decoração de seus estandes na próxima semana, início de novembro. No sábado (22), estavam sendo feitas as obras de asfaltamento de uma parte do Parque, sendo realizadas pela Prefeitura de Erechim, por meio das Secretarias Municipais de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social; Meio Ambiente e Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar.

 

O parque já recebeu diversas melhorias: no Pavilhão 2B foi feito parte do piso de concreto, assim como está sendo providenciada a instalação de estrutura elétrica definitiva; foi feita nova central de entrada de energia para o parque, fortalecendo toda a rede elétrica, inclusive resolvendo um problema histórico de falta de água que era por conta da falta de energia; irá se buscar a instalação de três transformadores para serem colocados em áreas estratégicas, para ficarem definitivos no Parque. Nas cozinhas da Praça de Alimentação foram colocados hidrantes e está sendo providenciado PPCI de toda a feira; os Pavilhões foram limpos internamente e estão agora recebendo lavagem externa; os banheiros estão sendo pintados e recebendo melhorias. O telhado do Galpão Gaúcho, que abrigará a Fenamate, foi todo trocado e ampliada uma área em frente que servirá como uma varanda para momentos de descontração e um bom chimarrão durante o evento           

A Frinape 2022 é uma promoção da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE) e da Prefeitura de Erechim, com apoio de diversas entidades, e se desenvolve de 10 a 20 de novembro. O tema deste ano é Frinape 2022 – “Originalmente Nossa!”. A solenidade de abertura oficial será realizada no dia 11 de novembro, às 19h. O acesso ao evento é totalmente gratuito, com exceção dos grandes shows nacionais.

 

Divulgação: Assessoria de Imprensa | Frinape 2022

Copydesk Jornalismo & Marketing