Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura de Erechim é premiada com Selo Ouro 2022 no projeto Sala do Empreendedor
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17171/prefeitura-de-erechim--premiada-com-selo-ouro-2022-no-projeto-sala-do-empreendedor

22/10/2022

Prefeitura de Erechim é premiada com Selo Ouro 2022 no projeto Sala do Empreendedor

Prefeitura de Erechim é premiada com Selo Ouro 2022 no projeto Sala do Empreendedor

Premiação foi entregue pelo Sebrae/RS na Mercopar 2022, em Caxias do Sul (RS), avaliação é realizada pela Fundação Nacional de Qualidade (FNQ), em conjunto com o Sebrae


A Prefeitura de Erechim recebeu, na última quarta-feira (19), por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo e o projeto Sala do Empreendedor, o Selo Ouro 2022. A premiação foi entregue pelo Sebrae/RS na Mercopar 2022, que está ocorrendo no município de Caxias do Sul (RS). A avaliação é realizada pela Fundação Nacional de Qualidade (FNQ), em conjunto com o Sebrae.

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, oprojeto Sala do Empreendedor funciona junto à secretaria e atende empresários, empreendedores, de maneira simplificada e desburocratizada. “Lá, repassamos informações e orientações sobre abertura, funcionamento e formalização de empresas, além de repassar informações para a emissão de notas fiscais, declarações anuais de faturamento, obrigações fiscais e tributárias de microcrédito, entre outros”, comenta.

A conquista desta premiação é reflexo de todo o trabalho desenvolvido pela secretaria, premiando a excelência do trabalho prestado pela Sala do Empreendedor. A premiação tem por objetivo reconhecer e estimular a melhoria dos serviços prestados, ano a ano. Os critérios para a obtenção do Selo de Referência são baseados na centralização e na qualidade dos serviços prestados aos empreendedores locais”, afirma o secretário Emerson Schelski.

Além disso, destaca o secretário Emerson Schelski, a premiação significa que o município está oferecendo todo o suporte necessário aos nossos empreendedores, visando a qualidade e eficiência dos serviços públicos. “Queremos agradecer nossas equipes de trabalho pela dedicação e comprometimento, tanto na gestão quanto na operacionalização dos serviços”, disse.