Prefeitura Municipal de Erechim - Viaduto será fechado para instalação das luzes de Natal
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17169/viaduto-ser-fechado-para-instalao-das-luzes-de-natal

21/10/2022

Viaduto será fechado para instalação das luzes de Natal

Viaduto será fechado para instalação das luzes de Natal

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Cultura e Esporte, informa que o Viaduto Ruben Berta será fechado neste sábado (22) das 7h às 18h para instalação das luzes do Natal Erechim 2022 – Renovando Sonhos. Caso seja necessário, o local também estará fechado no domingo (23) durante o mesmo horário.

 

O trânsito no local fica interrompido nesse período tanto para veículos como para pedestres, buscando preservar a segurança de todos, visto que as instalações são elétricas. Somente as equipes responsáveis pela decoração natalina terão acesso ao Viaduto no período de instalação das luzes.

 

Lembrando que o acendimento das luzes está previsto para o dia 6 de novembro. Já as demais atividades natalinas como a chegada do Papai Noel, atrações culturais, estações de Natal e recreação nas praças iniciam no dia 3 de dezembro.

 

A programação do Natal Erechim 2022 é coordenada pela Secretaria de Cultura e Esporte, com contribuições e participação de servidores de todas as secretarias de Governo.

 

Lembrando que no período da noite o trânsito estará liberado. Em caso de chuva a instalação das luzes será realizada em outra data.