Prefeitura Municipal de Erechim - Segundo Tour Kids será neste domingo (16)
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17133/segundo-tour-kids-ser-neste-domingo-16

16/10/2022

Segundo Tour Kids será neste domingo (16)

Passeios com Cinderela, Homem-aranha, Ladybug, Elza da Frozen, Moana, Mickey e Minnie, Branca de Neve, Superman, Lobo Mau, os Três Porquinhos, Lol, Sonic, Masha e o urso, e Hulk iniciam as 15h e vão até as 20h com embarque na Praça Júlio de Castilhos

 

Muita alegria, diversão, brincadeiras, integração, histórias e inclusão cultural para a criançada. Essa é a proposta do segundo Tour Kids, passeio especial, em homenagem ao Dia da Criança, que vai ser realizado neste domingo (16), nas avenidas Maurício Cardoso e Sete de Setembro na companhia de uma turma muito especial: Cinderela, Homem-aranha, Ladybug, Elza da Frozen, Moana, Mickey e Minnie, Branca de Neve, Superman, Lobo Mau, os Três Porquinhos, Lol, Sonic, Masha e o urso, e Hulk.

Os passeios gratuitos iniciam as 15h e vão até as 20h com embarque na Praça Júlio de Castilhos em dois ônibus, de hora em hora, no ônibus da Linha Turismo e outro da APAE, com acessibilidade.

Brinquedos infláveis

Além de toda esta programação especial, com esta turma pra lá de especial, no ponto de embarque na Praça Júlio de Castilhos, também terá muita diversão com brinquedos infláveis e exposição de artesanato.

O Tour Kids é uma promoção da Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, durante o mês de outubro, programação especial para as crianças.

Se chover os passeios serão cancelados.

Informações

Telefone whatsapp: (54) 3520-7044

E-mail: smcet-turismo@erechim.rs.gov.br

Endereço: Rua Eustachio Santolin, 35 - Bairro Bela Vista