Prefeitura Municipal de Erechim - Serviços de infraestrutura podem ser solicitados pelo site da prefeitura
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/17106/servios-de-infraestrutura-podem-ser-solicitados-pelo-site-da-prefeitura

04/10/2022

Serviços de infraestrutura podem ser solicitados pelo site da prefeitura

No mês de setembro, a Diretoria de Infraestrutura atendeu 23 empreendimentos locais, com serviços de terraplanagem, colocação de brita e cascalho


A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, atendeu 195 empresas locais, em 2022, com serviços e obras que incentivam a abertura de novos postos de trabalho, mais emprego e renda. No mês de setembro, a Diretoria de Infraestrutura atendeu 23 empreendimentos locais, com serviços de terraplanagem, colocação de brita e cascalho.

Solicitar via on-line, pelo site da prefeitura

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo de Erechim, Emerson Schelski, explica que os serviços de infraestrutura podem ser solicitados via on-line pelo site da prefeitura neste link: (https://www.pmerechim.rs.gov.br/noticia/16908/04-10-2022/passo-a-passo-para-solicitar-servicos-publicos-pelo-site-da-prefeitura).

Mais orientações na secretaria

“Qualquer dúvida, os empresários podem buscar orientações na sede da secretaria (na rua Eustachio Santolin, número 35, bairro Bela Vista), com a nossa equipe de servidores, que irá explicar como fazer a solicitação do serviço, empreender ou ampliar o seu negócio”, observa o secretário, Emerson Schelski.

Lei de Incentivo ao Desenvolvimento Econômico

Segundo ele, todas as ações de fomento aos empreendimentos estão previstos na Lei de Incentivo ao Desenvolvimento Econômico (Nº 3.947/2006), que permite ao município dar incentivos para a implantação ou expansão de indústrias, agroindústrias, produção agropecuária, comércio e prestadores de serviços.

Serviços mais ágeis

“Os serviços públicos da Prefeitura de Erechim estão em transformação, e cada dia mais ágeis e eficientes para atender bem os empresários e a população”, afirma o secretário.

Endereço

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo está localizada na rua Eustachio Santolin, número 35, bairro Bela Vista.

Horário de atendimento: 7h 30 às 11h30 e das 13h às 17h

Telefone: (54) 3520-7004

E-mail: smde@erechim.rs.gov.br