Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura abre chamamento público para credenciar músicos

13/09/2022

Prefeitura abre chamamento público para credenciar músicos

Prefeitura abre chamamento público para credenciar músicos

As inscrições podem ser feitas até o dia 10/10/2022. Objetivo é habilitar para eventos da Incubadora Tecnológica de Erechim


A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, comunica que está aberto Chamamento Público para credenciar músicos interessados em integrar os eventos promovidos pela Incubadora Tecnológica de Erechim, como Meetup, entre outros. As inscrições podem ser feitas até o dia 10/10/2022.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, o credenciamento de músicos ou grupos musicais está amparado no decreto municipal n.5.111 de 05 de janeiro de 2021, e visa abrir espaço para músicos locais participarem dos eventos da Incubadora Tecnológica, voltados ao estímulo e fomento da tecnologia e inovação no município.

“Os eventos da Incubadora Tecnológica eles estão ligados ao ecossistema de inovação, eles querem transformar ideias, projetos, iniciativas, o capital intelectual, em novos negócios, empresas, e tudo isso tem muito a ver, também, com as questões culturais e a economia criativa, música e arte”, disse o secretário.

Incubadora Tecnológica

A Incubadora Tecnológica de Erechim está situada na rua Clementina Rossi, n. 605, bairro Bela Vista, Erechim (RS).

Site: www.pmerechim.rs.gov.br. ee-mail: incubadora@erechim.rs.gov.br.