Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeito Polis visita TCA Transformações Veiculares
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/16966/prefeito-polis-visita-tca-transformaes-veiculares

26/08/2022

Prefeito Polis visita TCA Transformações Veiculares

Empresa está finalizando 5 ambulâncias por dia, tem 80 funcionários, vende para os três estados do Sul do país e atua no mercado há 15 anos


O prefeito de Erechim, Paulo Polis, fez uma visita institucional a empresa TCA Transformações Veiculares, e foi recebido pelo diretor geral, Claudionor Antônio Tasca, na tarde desta sexta-feira (26), na matriz da empresa às margens da rodovia ERS 135, em Erechim. Na ocasião, o prefeito conheceu o projeto do CRAS Itinerante, que está em desenvolvimento.

Conforme o prefeito, Paulo Polis, a TCA vem se destacando no mercado nacional e crescendo de maneira consistente a cada ano. “A TCA está finalizando 5 ambulâncias por dia, tem 80 funcionários, é uma empresa que vende para os três estados do Sul do país, e atua no mercado há 15 anos”, comenta.

Segundo o diretor geral, Claudionor Antônio Tasca, o desafio hoje da TCA é encontrar profissionais qualificados para trabalhar neste setor, que vem crescendo anualmente. “Estamos inclusive qualificando os profissionais dentro da empresa, precisamos de mais trabalhadores, temos vagas abertas”, afirma.

TCA

O diretor afirma que a TCA iniciou as atividades, em 2007, em Erechim, e, em 2020, inaugurou a filial no município de Içara (SC). “Oferecemos soluções em transformações veiculares, a empresa se preocupa com a qualificação dos seus colaboradores, que estão prontos para atender nossos clientes com tecnologia avançada”, disse.