Prefeitura Municipal de Erechim - Com parceria do IFRS, Prefeitura investe em qualificação dos servidores públicos
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/16950/com-parceria-do-ifrs-prefeitura-investe-em-qualificao-dos-servidores-pblicos

24/08/2022

Com parceria do IFRS, Prefeitura investe em qualificação dos servidores públicos

Com parceria do IFRS, Prefeitura investe em qualificação dos servidores públicos
Com parceria do IFRS, Prefeitura investe em qualificação dos servidores públicos

A Prefeitura de Erechim, através da Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Secretaria de Administração, em parceria com Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), promove mais uma capacitação e qualificação dos servidores públicos municipais.

Nesta ocasião foram ofertados, de forma gratuita e de livre interesse por parte dos servidores, 80 vagas para dois cursos de formação, sendo Gestão e Liderança com 40 horas/aula e Gestão Pública com 60 horas/aula. Todas as vagas foram preenchidas.

As aulas serão ministradas na sede do IFRS por professores do Instituto e a aula inaugural foi realizada na tarde desta quarta-feira (24) com a presença da secretária e adjunta de Administração, Izabel Ribeiro e Aline Costa, do diretor do IFRS, Eduardo Predebon, do coordenador de Recursos Humanos, Sérgio Mendes Júnior, da coordenadora de Gestão de Pessoas, Patrícia Forcelini, além de gestores da pasta competente e alunos inscritos.

De acordo com a secretária de Administração e com o coordenador de RH, o objetivo é proporcionar cursos de aperfeiçoamento e atualização constante para servidores municipais, para prestar cada vez mais serviços de qualidade para os munícipes.

“Estamos mobilizados no desenvolvimento de políticas públicas voltadas para a valorização dos servidores municipais. Desde o início da gestão já foram oferecidos vários cursos, reuniões, seminários e treinamentos para aprimorar a forma de oferecer o serviço público à população. Com isso, além da melhora nos serviços prestados, valorizamos e fortalecemos o reconhecimento que temos por aqueles que constroem um município melhor a cada dia com a sua dedicação e com o seu trabalho”, disseram os gestores públicos.