Prefeitura Municipal de Erechim - Incubadora Tecnológica está com edital aberto para novas empresas
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/16869/incubadora-tecnolgica-est-com-edital-aberto-para-novas-empresas

23/09/2022

Incubadora Tecnológica está com edital aberto para novas empresas

Incubadora Tecnológica está com edital aberto para novas empresas

Os empreendedores e empresas interessadas podem se inscrever até o hoje, 23 de setembro, mediante o envio do formulário solicitado, contendo a inscrição, conforme edital, para o correio eletrônico (e-mail): incubadora@erechim.rs.gov.br.

 

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo e Incubadora Tecnológica de Erechim (ITE), informa a população que está aberto o Edital do Programa de Incubação. Os empreendedores e empresas interessadas podem se inscrever até o dia 23 de setembro, mediante o envio do formulário solicitado, contendo a inscrição, conforme edital, para o correio eletrônico (e-mail): incubadora@erechim.rs.gov.br.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, explica que o grande objetivo deste edital é movimentar o ecossistema de inovação e tecnologia no município de Erechim e região. “A ideia é incubarmos mais empresas para criar novas startups, diferentes tipos empreendimentos que possas se desenvolver e consolidar grandes projetos”, explica.

Além disso, comenta o secretário Emerson Schelski, a essência do trabalho realizado pela Incubadora Tecnológica é transformar ideias que hoje estão no papel em negócios de grande potencial de crescimento para impulsionar o desenvolvimento econômico de Erechim e região.

Ele explica que edital do Programa de Incubação visa selecionar interessados captar empresas ligadas ao segmento de tecnologia e inovação. “Nesta oportunidade, serão disponibilizadas 10 vagas para empresas da modalidade de pré-incubação, que estão em fase inicial ou com projetos ainda em ideação. Também serão disponibilizadas 5 vagas para processo de incubação, que são projetos em um estágio mais avançado, e que podem trabalhar o seu modelo de negócio e criar a sua Startup”, observa.

A conferência dos e-mails contendo as inscrições será feita em sessão pública, no dia 26 de setembro de 2022, as 8h, na Incubadora Tecnológica de Erechim, situada na rua Clementina Rossi, n. 605, bairro Bela Vista, Erechim (RS).

A íntegra do edital e seus anexos podem ser obtidos no seguinte endereço eletrônico: www.pmerechim.rs.gov.br.