Prefeitura Municipal de Erechim - Ginásio do Bairro Progresso será reinaugurado nesta quinta (4)
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/16867/ginsio-do-bairro-progresso-ser-reinaugurado-nesta-quinta-4

02/08/2022

Ginásio do Bairro Progresso será reinaugurado nesta quinta (4)

O secretário de Planejamento, Paulo Jeremias dos Santos, afirma que foram investidos R$ 150 mil numa reforma geral de toda a estrutura

 

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e do programa Meu Bairro Melhor, realizará a reinauguração do Ginásio Esportivo Municipal – Complexo Bairro Progresso, nesta quinta-feira (4), as 9h30min, em evento que ocorre no próprio local.

O secretário de Planejamento, Paulo Jeremias dos Santos, afirma que foram realizadas várias intervenções na estrutura, que já estava precisando ser revitalizada. “O ginásio recebeu uma reforma geral, sendo investidos R$ 151,037.00 com recursos do programa Meu Bairro Melhor”, disse.

Conforme o secretário Paulo Jeremias dos Santos, as diversas melhorias irão proporcionar um ambiente mais seguro para a comunidade, para as práticas de esporte, e, também, um local mais confortável para quem utiliza o ginásio. “O ginásio está novamente em condições de uso, sem contar a valorização do espaço externo, já que dá um aspecto de revitalização de todo o local em que está situado”, disse o secretário.

Segundo o coordenador do setor Meu Bairro Melhor, Renato de Paula, entre as reformas estão a pintura que foi toda refeita, reforma da arquibancada e do assoalho de madeira. “Além disso, trocamos a cobertura da parte lateral, que estava com problemas, substituímos as redes, reformamos os banheiros e trocamos as portas internas”, comenta.