Prefeitura Municipal de Erechim - Frinape 2022: lançamento oficial será realizado no dia 5 de agosto
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/16848/frinape-2022-lanamento-oficial-ser-realizado-no-dia-5-de-agosto

29/07/2022

Frinape 2022: lançamento oficial será realizado no dia 5 de agosto

Frinape 2022: lançamento oficial será realizado no dia 5 de agosto

A Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim e o Governo de Erechim realizam, no dia 5 de agosto, o lançamento oficial da Frinape 2022. O evento será realizado às 19 horas, no Auditório do Pólo de Cultura, Parque da ACCIE.

 

Na oportunidade, os participantes vão conhecer o conceito da edição deste ano, que acontecerá de 10 a 20 de novembro, as principais atrações, programação, horários de abertura e fechamento. Além disso, haverá apresentação das candidatas à Rainha, Princesas Étnicas e Prenda da Frinape 2022. Sucesso de público e negócios, a Feira virá com muitas novidades.

 

A Frinape – Feira Regional Industrial e de Agropecuária de Erechim - é a maior mostra empresarial do Norte do Estado. É um evento multissetorial que reúne indústria, comércio, serviços, agropecuária, tecnologia, inovação, entretenimento, cultura, gastronomia e grandes shows. Desde a 1ª edição, no ano de 1966, a Feira tem sido realizada com a participação da comunidade regional, que busca, a cada nova edição, uma maior valorização e divulgação de seus potenciais, e alavancar não só negócios, mas, principalmente, motivação para o desenvolvimento regional.

A Frinape 2022 é promovida pela ACCIE e Prefeitura de Erechim, com apoio institucional de várias entidades. Tem como presidente Fábio Vendruscolo e Presidente de Honra o prefeito Paulo Alfredo Polis.

 

Divulgação: Assessoria de Imprensa | Frinape 2022

Copydesk Jornalismo & Marketing