Prefeitura Municipal de Erechim - Boletins de Ocorrência precisam ser solicitados pelo condutor
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/16812/boletins-de-ocorrncia-precisam-ser-solicitados-pelo-condutor

16/08/2022

Boletins de Ocorrência precisam ser solicitados pelo condutor

Boletins de Ocorrência precisam ser solicitados pelo condutor

Importante ressaltar que somente serão enviados por correio eletrônico (e-mail) mediante pedido do motorista

 

Os Boletins de Ocorrência da Diretoria de Trânsito estão sendo disponibilizados de forma digital, desde o dia 11 de julho. Importante ressaltar que somente serão enviados por correio eletrônico (e-mail) mediante a solicitação do condutor.

Os Boletins de Ocorrência também podem ser retirados (impressos) no balcão de atendimento na sede da diretoria (rua Anita Garibaldi, n. 651), nas terças e sextas-feiras. Importante, a retirada só pode ser feita com no mínimo 72 horas úteis após o ocorrido.

A mudança está baseada na resolução 810, de 15 de dezembro de 2020, que dispõe sobre a classificação de danos, procedimentos para a regularização, transferência e a baixa dos veículos em acidentes, e vale somente para o boletim de ocorrência.

Informações da Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social e Coordenadoria de Segurança Pública e Proteção Social e Diretoria de Trânsito.