Prefeitura Municipal de Erechim - Participantes da ForMóbile realizam encontro para avaliar evento e fazer networking
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/16804/participantes-da-formbile-realizam-encontro-para-avaliar-evento-e-fazer-networking

15/07/2022

Participantes da ForMóbile realizam encontro para avaliar evento e fazer networking

Participantes da ForMóbile realizam encontro para avaliar evento e fazer networking
Participantes da ForMóbile realizam encontro para avaliar evento e fazer networking

Esta reunião, pós-feira, é muito importante para estabelecer esta rede (networking) entre os participantes e a secretaria fazer uma avaliação da missão empresarial”, afirma secretário Emerson Schelski


Os participantes da Missão Empresarial para a maior feira do setor moveleiro da América Latina, a ForMóbile 2022, promovida pela Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, se reuniram, na noite de ontem (14), na Incubadora Tecnológica. Na ocasião, eles realizaram debates sobre o evento, destacaram pontos importantes e sugeriram a criação de uma rede (networking) dentro do município para unir, cada vez mais, os profissionais do setor.

Segundo osecretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, os relatos da conversa (Talk)mostraram que asempresas puderam concretizar a compra de máquinas, que elas irão ampliar a sua produção, além de criar redes de contatos entre fornecedores do Brasil inteiro.

É muito importante realizar este encontro pós missão empresarial para que as pessoas consigam conversar entre si sobre o que conseguiram trazer de inovação tecnológica para seus negócios, produtos e serviços”, afirma o secretário.

Osecretário, Emerson Schelski, destaca que a ForMóbile não se realizava desde 2018, e neste ano, o município disponibilizou o transporte para os profissionais do setor de móveis e madeira visitar a feira e presenciar o que há de mais moderno e tecnológico no Brasil. “Esta reunião, pós-feira, é muito importante para estabelecer esta rede (networking) entre os participantes e a secretaria fazer uma avaliação da missão empresarial”, observa.

Esse retorno (feedback), que recebemos, é sempre proveitoso. Podemos ver que os empresários de nosso município estão empenhados em melhorar os seus serviços, e cabe ao Poder Público ser este parceiro de transformação, apoiando e criando mecanismos de fomento, como as Missões Empresariais”, comenta diretor, Jonas Marini, daDiretoria de Fomento àsMicro e Pequenas Empresas.

A Missão Empresarial à Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira (ForMóbile) teve a participação de 43 representantes de empresas e profissionais ligados ao setor de Erechim. O incentivo a feiras e eventos faz parte do maior plano de investimentos da história do município, o Investe + Erechim,que visa o desenvolvimento econômico, fomentar inovação e novas tecnologias nas empresas do município.