Prefeitura Municipal de Erechim - Capacitação profissional, oportunidades de trabalho e serviço de excelência
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/16801/capacitao-profissional-oportunidades-de-trabalho-e-servio-de-excelncia

15/07/2022

Capacitação profissional, oportunidades de trabalho e serviço de excelência

Esses foram alguns dos objetivos do curso de 40 horas promovido pela Prefeitura de Erechim, por meio Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo e do programa Qualificar Erechim + Empregos


 

O programa Qualificar Erechim + Empregos realizado pela Prefeitura de Erechim, por meio Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, concluiu mais uma capacitação profissional. O curso de Atendimento ao Cliente foi realizado pelo professor, Marcos Secco, e encerrou, na noite de ontem (13), a última aula, na sede da empresa Secco Cursos e Treinamentos Ltda., com a presença dos 14 participantes inscritos.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, foram 40 horas de curso em que os participantes tiveram orientações sobre vários temas e todos relacionados ao aperfeiçoamento do profissional.

O curso abordou odia a dia do profissional de atendimento, como se comportar e postura, tipos de abordagens, como entender a necessidade do cliente, estratégias para criar valor no atendimento, qualidade ao atender, como evitar a insatisfação do cliente, gestão de conflitos, perfil do cliente, atendimento on-line/telefônico e como fazer pesquisa de satisfação”, comenta o secretário Emerson Schelski.

Conforme o secretário, Emerson Schelski, a metodologia aplicada no curso foi focada em simulações e práticas. “Para que o aluno exercite o conhecimento adquirido na vivência de um atendimento ao cliente, visualizando desafios e oportunidades”, comenta.

“Concluímos mais um curso do Qualificar Erechim + Empregos, voltado para capacitação profissional e com o objetivo de criar oportunidades de trabalho e serviços de excelência”, disse o secretário.

O programa Qualificar Erechim + Empregos faz parte do maior plano de investimentos da história do município, o Investe + Erechim,queprioriza para a questão humana, social e econômica. O Investe + Erechim está relacionado a todas as áreas, educação, saúde, tecnologia, comércio, indústria, serviços e meio ambiente.