Você está em: Home / Notícias / Meu Bairro Melhor: mais três associações atendidas

NOTICIAS

A+ A- texto
normal

PLANEJAMENTO
12 de Julho de 2022

Meu Bairro Melhor: mais três associações atendidas

“Estes bens irão trazer mais conforto, comodidade, estruturando as sedes das associações comunitárias”, disse o secretário de Planejamento, Paulo Jeremias dos Santos

 

 

Três associações de moradores de Erechim receberam cadeiras e armários do programa Meu Bairro Melhor em parceria com a Secretaria de Educação. Foram beneficiadas a Associação de Moradores do Bairro Jabuticabal, a Associação de Moradores do Bairro Triângulo e a Associação de Moradores do Bairro Progresso.

O secretário de Planejamento, Paulo Jeremias dos Santos, disse que os bens foram solicitados ao programa Meu Bairro Melhor, que na semana passada realizou a entrega dos utensílios para cada associação. “O Meu Bairro Melhor visa atender as solicitações da população, de uma forma responsável, e estes bens, estas cadeiras irão trazer mais conforto, comodidade, estruturando as sedes das associações comunitárias, que são locais de convívio das famílias e atividades da terceira idade”, disse o secretário.

Conforme o secretário, Paulo Jeremias dos Santos, o programa Meu Bairro Melhor trabalha sempre em parceria com as outras secretarias para conseguir viabilizar as solicitações das comunidades, que envolvem obras, serviços, bens, tudo voltado para buscar o bem-estar dos moradores dos bairros de Erechim.

Meu Bairro Melhor

O coordenador do setor Meu Bairro Melhor, Renato de Paula, lembrou que outras ações também estão em andamento com o programa. “A realização das pequenas ações nas sedes das associações facilitam a vida das pessoas, que passam a contar com um espaço equipado para eventos e festas comunitárias, e isso é muito importante para os bairros”, explica.