Prefeitura Municipal de Erechim - Solução à vista: aberto edital para duplicação da ponte sobre rio Tigre na ERS 477
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/16775/soluo--vista-aberto-edital-para-duplicao-da-ponte-sobre-rio-tigre-na-ers-477

08/07/2022

Solução à vista: aberto edital para duplicação da ponte sobre rio Tigre na ERS 477

No próximo dia 25 deste mêsserão apresentadas as propostas das empresas interessadas para realização do projeto técnico de ampliação que vai resolver um problema grave de infraestrutura que há anos coloca em perigo a vida de motoristas de Erechim e região


A Prefeitura de Erechim lançou o edital, na quarta-feira (6), para contratação do projeto técnico de duplicação da ponte na ERS 477 sobre o rio Tigre, na saída do Distrito Industrial Irani Farina, sentido Áurea. O edital está em processo licitatório e no dia 25 deste mêsserão apresentadas as propostas das empresas interessadas.

A ampliação vai resolver um problema grave de infraestrutura que há anos coloca em perigo a vida de motoristas de Erechim e região. O investimento, com recursos do programa municipal Investe + Erechim, será em torno de R$ 106.659,99.

De acordo com o prefeito de Erechim, Paulo Polis, a duplicação da ponte sobre o rio Tigre vai resolver um problema de muitos anos e que representa, diariamente, risco de morte para milhares de motoristas.

“Está obra tem urgência e o município está trabalhando muito para resolver este problema, já que esta ponte está numa rodovia que liga vários municípios da região, sendo rota para prestadores de serviços e escoar a produção agrícola, industrial da região.