Prefeitura Municipal de Erechim - Campanha do Agasalho - Neste inverno aqueça uma vida
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/1675/campanha-do-agasalho---neste-inverno-aquea-uma-vida

30/05/2008

Campanha do Agasalho - Neste inverno aqueça uma vida

Campanha do Agasalho - Neste inverno aqueça uma vida

Campanha do Agasalho - Neste inverno aqueça uma vida
    A Prefeitura de Erechim pretende superar a arrecadação da campanha do ano passado, onde foram doadas pela população erechinense mais de 82 mil peças. A Campanha do Agasalho teve início no dia 24 e será desenvolvida até o dia 22 de junho, com um grande evento de encerramento na Praça Jayme Lago.
    Segundo o Secretário de Cidadania e Habitação, Ronaldo Balvedi, os donativos - qualquer tipo de roupa, calçado, cobertor ou alimento não perecível - podem ser entregues nos Postos de Arrecadação ou diretamente na Central de Doações, localizada na Av. Tiradentes, 809. “A comunidade encontrará postos de coleta na Prefeitura, Câmara de Vereadores, nas lojas filiadas a CDL, escolas, instituições bancárias, igrejas, mercados e empresas. Coletas domiciliares podem ser agendadas pelo telefone 3522-9277 junto a Central de Doações”.
    A Coordenadora da Central de Doações, Ângela Tirello, faz um chamamento para que a comunidade colabore com esta importante iniciativa, que irá beneficiar as famílias menos favorecidas de Erechim e que realmente necessitam de auxilio. “Neste inverno aqueça uma vida. As pessoas que fizerem suas doações estarão exercendo e dando exemplo de cidadania. Nós pedimos para que sejam doadas roupas, calçados e cobertores usados, mas em bom estado de conservação, que possam ser realmente aproveitados.”