Prefeitura Municipal de Erechim - Trânsito: primeira quadra da rua Almirante Tamandaré passa ter sentido único
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/16564/trnsito-primeira-quadra-da-rua-almirante-tamandar-passa-ter-sentido-nico

12/05/2022

Trânsito: primeira quadra da rua Almirante Tamandaré passa ter sentido único

 

As mudanças se devem em função de ser uma via muito estreita e por colocar em risco os condutores


A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social,Coordenadoria de Segurança Pública e Proteção Social e Diretoria de Trânsito, informa a população que foram realizadas intervenções no trânsito na rua Almirante Tamandaré. Assim, desde ontem (11), a via passa a ter sentido único na primeira quadra, nos entroncamentos com as ruas Pernambuco e São José.

Segundo o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, as mudanças, antes de serem colocadas em prática, foram analisadas pela engenharia de trânsito do município, que optou pelas alterações para trazer mais segurança aos pedestres e motoristas. “Os veículos de maior porte não conseguiam passar pelo local e causavam transtornos no trânsito ao entrar na rua. Por se tratar de uma via com pouca largura, vai melhorar o fluxo para os moradores locais”, disse.

A partir de agora, o secretário pede atenção da população que transita e passa pela rua Almirante Tamandaré, porque as alterações já estão valendo no local.

Sentido único

“Foi implantado o sentido único na rua Almirante Tamandaré em função de ser uma via muito estreita, e por colocar em risco os condutores que nela circulam, principalmente, os veículos de grande porte”, afirma o secretário Mario Rossi. E, acrescenta, “na primeira quadra da rua Almirante Tamandaré somente será possível transitar em direção a rua Pernambuco”.