Prefeitura Municipal de Erechim - Procuradores do município convidam OAB a participar do próximo concurso público
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/16562/procuradores-do-municpio-convidam-oab-a-participar-do-prximo-concurso-pblico

12/05/2022

Procuradores do município convidam OAB a participar do próximo concurso público

Procuradores do município convidam OAB a participar do próximo concurso público

Membros da Procuradoria Geral do Município realizaram, na manhã desta quinta-feira (12), uma visita oficial à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Erechim, convidando a entidade para participar do próximo concurso para o cargo de Procurador do Município de Erechim.

Conforme explicaram os procuradores do Município, a participação da OAB está prevista constitucionalmente na Lei Orgânica da Procuradoria Geral do Município, visando dar mais transparência e efetividade à organização do concurso.

Estiveram presentes pela Procuradoria, o procurador-geral Adjunto, Rogério Pedot Aguilar, a chefe de gabinete da Procuradoria, Aline Taíse Prichua, e os procuradores do Município, Diego Ferreira e Simone Massochin Andrade.

Pela OAB, participaram do encontro, o presidente da subseção Erechim, Valter Augusto Kaminski, a secretária-geral, Tânia Lourdes Mustefaga e advogada, Caroline Isabela Capelesso Ceni.

O edital do concurso público 2022 da Prefeitura de Erechim está previsto para ser publicado ainda no primeiro semestre deste ano.