Prefeitura Municipal de Erechim - Mudanças para aumentar a segurança de pedestres e motoristas
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/16502/mudanas-para-aumentar-a-segurana-de-pedestres-e-motoristas

29/04/2022

Mudanças para aumentar a segurança de pedestres e motoristas

Mudanças para aumentar a segurança de pedestres e motoristas

 

Foram realizadas alterações no trânsito na rua Pernambuco, e instalação de novos semáforos nas avenidas Sete de Setembro e Caldas Júnior

 

 

Trazer mais segurança para pedestres e motoristas no trânsito de Erechim. Esse é o objetivo das intervenções realizadas, recentemente, em algumas ruas do município pela Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social e Coordenadoria de Segurança Pública e Proteção Social.

O secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, explica que uma delas foi a alteração da sinalização na rua Pernambuco com a rua Anita Garibaldi. “O objetivo das mudanças neste ponto é buscar a diminuição da velocidade no local, pois se trata de um cruzamento com movimentação intensa”, explica o secretário.

Além disso, foram instalados dois novos semáforos, um deles, na avenida Sete de Setembro com a rua Ivone Mársico, e outro, na avenida Caldas Júnior com a rua João Paulo I.

Conforme o secretário, Mario Rossi, a secretaria junto com a Diretoria de Trânsito e Coordenadoria de Segurança Pública e Proteção Social estão trabalhando para humanizar o trânsito, aumentar a segurança de pedestres e motoristas de Erechim.