Você está em: Home / Notícias / Centro de Belas Artes Osvaldo Engel participa da abertura da exposição “Caminhos de Anita”, no Palácio Piratini

NOTICIAS

A+ A- texto
normal

CULTURA
12 de Abril de 2022

Centro de Belas Artes Osvaldo Engel participa da abertura da exposição “Caminhos de Anita”, no Palácio Piratini

Foi com grande brilhantismo que os talentosos musicistas da Orquestra do Centro de Belas Artes Osvaldo Engel marcaram presença num dos eventos mais importantes da cultura do Estado do Rio Grande do Sul nesta segunda-feira (11), em Porto Alegre. Através do maestro Gleison Juliano Wojciekowski, que recebeu o convite, para abertura da exposição “Caminhos de Anita”, em comemoração aos 200 anos de nascimento de Anita Garibaldi. A exposição acontece de 11 a 15 de abril, no Espaço Deputado Carlos Santos, na entrada do Palácio Farroupilha.

 

“O Belas Artes sente muito orgulho em ser representado pelos nossos orquestrados, que desenvolvem um grande trabalho junto ao professor Gleison e levam o nome e a arte musical de nossa cidade para outros recantos”, destacam o diretor do Centro de Belas Artes Osvaldo Engel, Juliano dos Santos e a secretária de Cultura e Esporte, Carla Talgatti.