Prefeitura Municipal de Erechim - Concurso público abrirá mais de 90 cargos para Erechim
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/16345/concurso-pblico-abrir-mais-de-90-cargos-para-erechim

24/03/2022

Concurso público abrirá mais de 90 cargos para Erechim

Concurso público abrirá mais de 90 cargos para Erechim

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Administração, informa que está organizando a contratação de empresa especializada para realização de concurso público, visando a formação de banco de concursados para diversos cargos efetivos do município.

A contratação será formalizada com a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC, sendo que a contratação será formalizada nos próximos dias, com cronograma a ser ajustado e, previsão de lançamento do edital no primeiro semestre.

O concurso público prevê o preenchimento de vagas imediatas e a formação de cadastro reserva, contemplando diversas áreas do município.

Ao todo, são 93 cargos para professores, técnicos, administrativos, procuradores, fiscais e setores de saúde – com salários que devem variar de R$ 1.660,67 até R$ 18.554,85, com provas objetivas, práticas e de títulos.

Vale destacar que as vagas podem sofrer alteração na divulgação do edital. 

O certame também preencherá cargos para o Instituto Erechinense de Previdência (IEP) e Câmara Municipal de Vereadores (assistente administrativo superior, cinegrafista, operador de mídia, intérprete de libras e outros).

Mais informações sobre as datas de inscrição, entre outras, serão divulgadas exclusivamente através dos veículos oficiais da Prefeitura de Erechim.

Confira a relação de cargos e salários clicando aqui.