Prefeitura Municipal de Erechim - Assembléia Regional de Lançamento da Consulta Popular
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/1633/assemblia-regional-de-lanamento-da-consulta-popular

14/05/2008

Assembléia Regional de Lançamento da Consulta Popular

Assembléia Regional de Lançamento da Consulta Popular

Assembléia Regional de Lançamento da Consulta Popular

      O Prefeito Eloi Zanella, participou na manh desta tera-feira (13), na URI Campus de Erechim, da Assemblia Regional de Lanamento da Consulta Popular. O evento contou com a presena de autoridades do Governo do Estado, CREDENOR, COMUDES, Comisses Setoriais e Coordenadorias Regionais.
      Na ocasio foi entregue aos COMUDES a lista de demandas possveis nesta Consulta Popular, alm de outros documentos e orientaes necessrias para o bom funcionamento do processo, bem como a definio das datas das Assemblias Municipais.
      De acordo com o Presidente do CREDENOR, Luiz Mrio Spinelli, a Consulta Popular 2008/2009, esta marcada para o dia 25 de junho. Nossa Regio Norte, ter nesta Consulta o equivalente a R$1.388.137,08. Certamente este valor pequeno, mas superior ao do ano anterior. O importante que todos participem, para que possamos garantir a vinda desses recursos regio.
      Na oportunidade o Prefeito Eloi Zanella destacou o trabalho srio e competente que vem sendo realizado pelo CREDENOR, a parceria renovada com o Governo do Estado, e aproveitou para fazer um chamamento aos municpios para que participem das Assemblias Pblicas Municipais, e da Consulta Popular 2008/2009, que ser realizada no dia 25 de junho em todo o Estado.