Prefeitura Municipal de Erechim - Vice-prefeito recebe organizadora do 1º Congresso Internacional de Educação Holística
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/16317/vice-prefeito-recebe-organizadora-do-1-congresso-internacional-de-educao-holstica

21/03/2022

Vice-prefeito recebe organizadora do 1º Congresso Internacional de Educação Holística

Vice-prefeito recebe organizadora do 1º Congresso Internacional de Educação Holística

O vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello recebeu, na manhã desta segunda-feira (21), em seu gabinete, a psicopedagoga clínica, Janaina Vargas Dutra. Em pauta a realização do 1º Congresso Internacional de Educação Holística que acontece entre os dias 5 e 7 de maio de forma online e que, contará com a presença de mais de 20 palestrantes de renome nacional e internacional.

De acordo com a psicopedagoga Janaina, essa primeira edição do congresso nasce do desejo em despertar pessoas para pensarem, planejarem e executarem a educação em diferentes espaços, com a perspectiva de um olhar voltado para a integralidade do SER.

“Nesse universo falamos em SER físico, SER mental, SER espiritual, SER emocional, SER natureza e SER único. Assim, a educação holística passa a ganhar vida, força, potência e significado”, destaca Janaina.

Para o vice-prefeito esse evento chega para contribuir com a educação formal e não-formal, com os atendimentos psicopedagógicos e terapêuticos, pautados em estudos, ciência, conexão, experiências, união de diferentes áreas de atuação e um grande propósito que é dar espaço, voz e vez para o público holístico ou àqueles que acreditam nessa mudança de olhar e fazer.

Para conhecer mais sobre o 1º Congresso Internacional de Educação Holística e realizar sua inscrição para participar do evento basta acessar as redes sociais @congressoeducacaoholistica no Instagram ou pelo facebook.com/congressointernacionaldeeducacaoholistica.