Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeito recebe dois novos veículos para gestão do trânsito
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/16265/prefeito-recebe-dois-novos-veculos-para-gesto-do-trnsito

09/03/2022

Prefeito recebe dois novos veículos para gestão do trânsito

Prefeito recebe dois novos veículos para gestão do trânsito
Prefeito recebe dois novos veículos para gestão do trânsito

 

A Prefeitura de Erechim recebeu, na tarde de hoje (9), dois novos veículos (FIAT Cronos) que serão utilizados pela Diretoria de Trânsito. As chaves dos carros foram entregues, em frente à sede do município, ao prefeito de Erechim, Paulo Polis; na presença do secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi; o coordenador da Coordenadoria de Segurança Pública e Proteção Social, Décio Vicelli; e o diretor de Trânsito, Eleniltom José Pires de Lima.

Segundo o prefeito, Paulo Polis, esse investimento se soma a outros, nesta área, que tem como objetivo contribuir para o bom funcionamento do trânsito e, também, da segurança pública de Erechim. “Esses novos carros vão ajudar no trabalho dos profissionais desta área e na conscientização de motoristas e pedestres, que é a palavra-chave do trânsito”, disse Polis.

“Duas aquisições importantes para a Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social para qualificação de todas as ações do trânsito, que buscam segurança de pedestres e motoristas”, afirma o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi.

Para o coordenador da Coordenadoria de Segurança Pública e Proteção Social, Décio Vicelli, esse reforço é fundamental já que as duas viaturas estão prontas para serem utilizadas, adesivadas e com rádio transmissor.

O diretor de Trânsito, Eleniltom José Pires de Lima, disse que as novas viaturas serão utilizadas na gestão da mobilidade urbana, como a fiscalização e a promoção de projetos e programas de educação no trânsito.