Prefeitura Municipal de Erechim - Esporte: Ginásio São Matheus é campeão da Recopa e Calendário de Esportes 2022 é apresentado
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/16221/esporte-ginsio-so-matheus--campeo-da-recopa-e-calendrio-de-esportes-2022--apresentado

24/02/2022

Esporte: Ginásio São Matheus é campeão da Recopa e Calendário de Esportes 2022 é apresentado

Na noite desta quarta-feira (23), aconteceu a final da Recopa de Futlsa. O torneio que reuniu os campeões das categorias: 1ª Divisão; 2ª Divisão, 3ª Divisão e Veterano da Taça Erechim de Futsal 2021, foi disputada entre Equipe Granada e Ginásio São Matheus. A equipe Ginásio São Matheus levou a melhor e ficou campeã da competição, em segundo lugar Equipe Granada e em terceiro lugar a Equipe Bons de Bola. O artilheiro da competição foi o atleta Rafael Rossetto e a melhor defesa do goleiro Rodrigo Marinho.

 

Antes do jogo da final, equipes compostas por membros da Prefeitura de Erechim se enfrentaram em um jogo festivo, e na sequência, a Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, juntamente com o Conselho Municipal Desportivo (CMD), apresentam o Calendário de Esportes 2022, com as modalidades previstas para cada mês do ano. Clique aqui e confira.

 

O vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello, como profissional da área da saúde, destacou a importância do esporte. “Esporte é prevenção à saúde, é lazer e com certeza, quanto mais os erechinenses estiverem envolvidos com a pratica esportiva, menos terão problemas de saúde, por isso da importância de tantas modalidades que são realizadas pela Prefeitura e o CMD”, explica.