Você está em: Home / Notícias / Audiência Pública para aprimoramento de edital do complexo prisional de Erechim será na terça-feira

NOTICIAS

A+ A- texto
normal

GERAL
18 de Fevereiro de 2022

Audiência Pública para aprimoramento de edital do complexo prisional de Erechim será na terça-feira

O Governo do Rio Grande do Sul, com apoio da Prefeitura de Erechim e da Câmara de Vereadores, realiza na próxima terça-feira (22), a Audiência Pública para colher contribuições para o aprimoramento das minutas de edital e contrato da concorrência para o complexo prisional de Erechim.

 

A Audiência Pública será às 14 horas na Câmara de Vereadores com transmissão ao vivo no Canal do Youtube da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão.

 

Iniciado o período de consulta pública ao projeto de uma Parceria Público-Privada (PPP) para a concessão administrativa dos serviços de apoio à operação, incluindo a construção, equipagem e manutenção do complexo prisional de Erechim, a fim de colher contribuições para o aprimoramento das minutas de edital e contrato da concorrência. Os interessados em realizar contribuições podem faze-las até 26 de fevereiro, acessando o site clicando aqui.

 

A PPP prevê a construção, em um prazo de 24 meses, de um complexo prisional modelo com, pelo menos, 1,2 mil vagas distribuídas em duas unidades de regime fechado. Serão investidos cerca de R$ 143 milhões nos primeiros dois anos de uma PPP de 35 anos.

 

A licitação está prevista para ocorrer no início do segundo semestre. A PPP do presídio de Erechim prevê a utilização de tecnologia moderna, de modo a aumentar a segurança interna do complexo e garantir uma operação mais eficiente.

 

Saiba mais em: www.parcerias.rs.gov.br/presidio-erechim