Prefeitura Municipal de Erechim - Serviços essenciais para viver bem e desenvolver o município
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/16148/servios-essenciais-para-viver-bem-e-desenvolver-o-municpio

07/02/2022

Serviços essenciais para viver bem e desenvolver o município

Serviços essenciais para viver bem e desenvolver o município

 

A equipe de saneamento da Secretaria Municipal de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social trabalhou intensamente, em 2021, atuando em locais estratégicos para manter o pleno desenvolvimento do município.

 

Segundo o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, foram instalados um total de 2200 metros de tubulações novas para recolhimento de águas pluviais no perímetro urbano, feitas 92 limpezas em bocas de lobo e 97 trocas de tampas de boca de lobo durante o ano de 2021.

 

Além disso, ressalta Mario, as obras executadas na rua Sidney Guerra, rua Irineu Fiorentin e rua Lewis Luís Caron demandaram intensos esforços das equipes de saneamento.

 

Ele comenta que houve a manutenção de espaços públicos importantes para o município, que reúnem a população para convívio, lazer e são considerados atrativos, como o chafariz da Praça da Bandeira.

 

“Ainda que muitos desses serviços passem despercebidos ao público, eles são de natureza essencial para o pleno desenvolvimento do município”, disse Mario.