Prefeitura Municipal de Erechim - União que promove segurança e bem-estar, diz secretário
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/16142/unio-que-promove-segurana-e-bem-estar-diz-secretrio

04/02/2022

União que promove segurança e bem-estar, diz secretário

União que promove segurança e bem-estar, diz secretário
União que promove segurança e bem-estar, diz secretário

O secretário de Obras, Habitação e Segurança Pública de Erechim, Mario Rossi, participou, na manhã de hoje (4), no Polo de Cultura da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim, da entrega de uma viatura para o município.

 

O secretário Mario Rossi disse que a união entre Poder Público, iniciativa privada e entidades de classe, proporcionam segurança pública e bem-estar para a população. “E isso é o mais importante de todo investimento e envolvimento das empresas, imprensa, Brigada Militar, Polícia Civil, Câmara de Vereadores, Poder Público e entidades”, disse.

 

Rossi ressalta que a finalidade de tudo isso é promover bem-estar coletivo e fazer a comunidade se sentir segura, tranquila, mas também, oferecer mais condições para os profissionais da área que atuam na linha de frente. “Quem nos dá segurança”, afirma.

 

O veículo semiblindado será utilizado pelo 13º BPM foi entregue na presença de autoridades civis, militares, lideranças da região e empresários de Erechim. A viatura Toyota SW4 foi adquirida com recursos do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (Piseg) e vem para reforçar o policiamento ostensivo na área de atendimento do batalhão.