Prefeitura Municipal de Erechim - Meu Bairro Melhor: atendida mais uma demanda da comunidade
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/16130/meu-bairro-melhor-atendida-mais-uma-demanda-da-comunidade

02/02/2022

Meu Bairro Melhor: atendida mais uma demanda da comunidade

Meu Bairro Melhor: atendida mais uma demanda da comunidade
Meu Bairro Melhor: atendida mais uma demanda da comunidade

O programa municipal Meu Bairro Melhor da Prefeitura de Erechim, coordenado pela Secretaria de Planejamento, em parceria com a Secretaria de Educação, atendeu mais uma demanda da comunidade. Nesta nova ação da secretaria, entre as várias realizadas ao longo de 2021, foram entregues as cadeiras, na tarde de hoje (2), para a Associação de Moradores do Bairro São Vicente de Paulo e Associação de Moradores do Bairro União.

Segundo o secretário adjunto, Airton Pereira da Silva, cada associação recebeu 75 cadeiras, no total 150, assim resolvendo mais uma demanda comunitária e promovendo bem-estar social.

 Airton ressalta que atender as associações é um exemplo efetivo da proposta de atuação do programa Meu Bairro Melhor, que visa dialogar com os bairros, com as comunidades mais distantes, já que foi após a visita dos integrantes do programa que se constatou a necessidade daquelas comunidades.

Esse trabalho, enfatiza Airton, tão importante para os bairros de Erechim, e que é realizado pelos integrantes do Meu Bairro Melhor, vai continuar. Ele cita a fala do prefeito, Paulo Polis, no lançamento, que afirmou que esse programa é fundamental e um dos canais de diálogo e ação com a comunidade e os bairros.