Prefeitura Municipal de Erechim - Último fim de semana da Festa Di Bacco 2022
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/16112/ltimo-fim-de-semana-da-festa-di-bacco-2022

28/01/2022

Último fim de semana da Festa Di Bacco 2022

O próximo fim de semana, sábado (29) e domingo (30) será marcado por mais atividades da Festa Di Bacco 2022 – A festa da uva de Erechim.

 

No Santuário de N. Sra de Fátima uma estrutura foi montada onde haverá comercialização de uva, vinho, produtos coloniais, artesanato e flores com 21 produtores rurais e agroindústrias e também atividades culturais como jogos, músicas e danças típicas italianas. Os protocolos de cuidado à saúde como uso de máscara e álcool em gel serão adotados.

 

Festa Di Bacco 2022

Santuário N. Sra. de Fátima

 

Sábado (29/01) – 13h30 às 18h

Domingo (30/01) – 09h às 18h

 

O secretário de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, William Racoski reforça o convite para todos prestigiarem na festa que é tradicional na cidade. “A Festa Di Bacco é uma forma de valoriza e estimular os nossos produtores rurais e agroindústrias. Aproveitem as delicias que vem da terra”, pontua.

 

A Festa Di Bacco é uma realização da Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, juntamente com a Emater/RS-Ascar, SUTRAF Erechim, Feira do Produtor, Comissão da Uva e grupos italianos Avanti, Gillé e Stella Alpina.