Prefeitura Municipal de Erechim - Vice-prefeito cumpre agenda focada em turismo na Capital
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/16005/vice-prefeito-cumpre-agenda-focada-em-turismo-na-capital

21/12/2021

Vice-prefeito cumpre agenda focada em turismo na Capital

Vice-prefeito cumpre agenda focada em turismo na Capital
Vice-prefeito cumpre agenda focada em turismo na Capital

O vice-prefeito e secretário interino de Desenvolvimento Econômico, Flávio Tirello e o secretário de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, William Racoski estão cumprindo agenda na Capital do Estado nesta terça-feira (21), focada na área de turismo do município.

 

Os dois estiveram nesta tarde na Secretaria de Desenvolvimento Econômico RS, onde conversaram com o secretário Edson Brum e com o secretário adjunto, Joel Maraschin sobre o projeto de incorporação da área do turismo à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, sobre moldes da incubadora tecnologia, novo distrito industrial, entre outros projetos.

 

Eles também estiveram na Secretaria de Turismo do RS, onde foram recebidos pelo secretário Ronaldo Santini, que também conheceu o projeto de incorporação da área do Turismo à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, o projeto ‘Caminhos da Fé' e recebeu convites para o evento 'Erechim pra você', focado na área do turismo e para abertura da Festa Internacional Di Bacco 2022, que serão realizados no dia 19 de janeiro.

 

O vice-prefeito e secretário interino de Desenvolvimento Econômico, Flávio Tirello destacou como produtivas as agendas na Capital. "Nós queremos que o Estado enxergue Erechim como uma cidade em movimento, como uma cidade que tem potencial turístico, de investimentos e lazer, com certeza os projetos que teremos em 2022 vão a encontro disso”, pontua.

 

Os detalhes do evento 'Erechim pra você', focado na área do turismo e da Festa Internacional Di Bacco 2022 estão sendo definidos e serão divulgados em breve.