Prefeitura Municipal de Erechim - Dupla Marcos e Belutti se apresenta no próximo domingo no Natal Erechim 2021
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15986/dupla-marcos-e-belutti-se-apresenta-no-prximo-domingo-no-natal-erechim-2021

15/12/2021

Dupla Marcos e Belutti se apresenta no próximo domingo no Natal Erechim 2021

Dupla Marcos e Belutti se apresenta no próximo domingo no Natal Erechim 2021

No próximo domingo (19), a Prefeitura de Erechim vai realizar diversas atividades gratuitas para a comunidade na programação do Natal Erechim 2021. Uma estrutura será montada na Praça da Bandeira onde acontecerão cinco shows.

 

Conforme Convenção Coletiva de Trabalho do Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) do Alto Uruguai Gaúcho e do Sindicato dos Empregados no Comércio de Erechim (Sindicomerciários), neste mesmo dia, o comércio de Erechim estará atendendo das 14h às 20h.

 

As atividades de Recreação e da Feira do Artesanato na Praça da Bandeira vão das 16h às 20h.

 

No palco que será montado ao lado da Prefeitura de Erechim, as apresentações começam às 16h30 com João Chagas Leite; às 17h30 com Thomas Machado; às 19h com Trovadores de Natal; às 20h com o grupo TRIOU e às 21h30 o show Nacional com Marcos e Belutti. Neste dia, a Prefeitura de Erechim também vai realizar uma homenagem aos profissionais da linha de frente contra a Covid-19.

 

A Prefeitura de Erechim convida à comunidade para curtir a magia dessa época de renovar a esperança, de encantos e de alegria, mas sem esquecer do uso de máscara e principalmente, estar com todas doses da vacina contra Covid-19 em dia.