Prefeitura Municipal de Erechim - Natal Erechim 2021: confira a programação atualizada a partir desta quarta-feira
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15960/natal-erechim-2021-confira-a-programao-atualizada-a-partir-desta-quarta-feira

08/12/2021

Natal Erechim 2021: confira a programação atualizada a partir desta quarta-feira

Natal Erechim 2021: confira a programação atualizada a partir desta quarta-feira

A Prefeitura de Erechim divulga nesta quarta-feira (8), a atualização na programação do Natal Erechim 2021: O melhor presente é estar aqui! De 28 de novembro a 30 de dezembro: shows, espetáculo de luzes e toda magia do Natal.

 

A estrutura de decoração com luzes está distribuída pelas Avenidas Mauricio Cardoso e Sete de Setembro e em sete pontos estratégicos. A Estação Vila do Noel ficará na Praça da Bandeira, a Estação das Luzes entre as Praças Julio de Castilhos e Boleslau Skorupski e o Viaduto Rubem Berta, Estação Bosque do Noel no Parque Longines Malinowski, Estação Fábrica do Noel na Praça Prefeito Jayme Lago, Estação Progresso na Estação Cidadania-Cultura, antiga Praça do CEU, Estação Atlântico no Unidade Básica de Saúde e a Estação Três Vendas na Igreja N. Sra. da Salete.

 

Diversas atividades fazem parte da programação, como ações sociais, recreação, espetáculos, interações com os bairros, shows nacionais, entre outros. Confira a programação atualizada: