Você está em: Home / Notícias / Chegada do Papai Noel e acendimento das luzes marcam abertura do Natal Erechim 2021

NOTICIAS

A+ A- texto
normal

GERAL
29 de Novembro de 2021

Chegada do Papai Noel e acendimento das luzes marcam abertura do Natal Erechim 2021

Aconteceu na noite deste domingo (28), a abertura oficial do Natal Erechim 2021: O melhor presente é estar aqui!

 

A instabilidade do tempo atrapalhou a saída do trio elétrico que percorreria as principais avenidas até a chegada em frente a Prefeitura de Erechim, mas não deixou a noite menos especial. O prefeito de Erechim, Paulo Polis, acompanhado da primeira-dama Cristiane Polis, do vice-prefeito Flávio Tirello e da esposa Rafaela Tirello, receberam o grande convidado da noite na escadaria do prédio. O prefeito Paulo Polis assinou o Decreto de Natal que passa a condução dos trabalhos na Praça da Bandeira ao bom-velhinho até o dia 30 de dezembro.

 

O Papai Noel chegou acompanhado de um espetáculo realizado por estudantes do Centro de Belas Artes Osvaldo Engel, seguido do acendimento das luzes e de um show de fogos de artificio, que seguem determinações da legislação. Logo após o espetáculo, o cantor Ivan Vargas se apresentou a comunidade.

 

O prefeito Paulo Polis pediu uma calorosa salva de palmas aos profissionais da saúde e destacou o momento que vivemos. “Quero mais uma vez agradecer a toda linha de frente e aos profissionais que fazem com que já tenhamos atingido 80% da população vacinada com a primeira e a segunda dose”, explica.

 

O Papai Noel também reforçou a importância da vacinação no seu pronunciamento. “Tenho um pedido muito especial! Vacinem-se, para se proteger e proteger o próximo. Estou muito feliz de estar aqui e nos próximos dias, vou contar com ajudantes de diversas partes do mundo aqui na Praça da Bandeira”, finaliza.

 

A estrutura de decoração com luzes está distribuída pelas Avenidas Mauricio Cardoso e Sete de Setembro e em sete pontos estratégicos. A Estação Vila do Noel ficará na Praça da Bandeira; a Estação das Luzes entre a Praça Julio de Castilhos e o Viaduto Rubem Berta; Estação Bosque do Noel no Parque Longines Malinowski; Estação Fábrica do Noel na Praça Prefeito Jayme Lago; Estação Progresso na Estação Cidadania-Cultura, antiga Praça do CEU; Estação Atlântico no Unidade Básica de Saúde e a Estação Três Vendas na Igreja N. Sra. da Salete.