Prefeitura Municipal de Erechim - CDL Erechim promove Show em Movimento nesta sexta-feira
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15901/cdl-erechim-promove-show-em-movimento-nesta-sexta-feira

24/11/2021

CDL Erechim promove Show em Movimento nesta sexta-feira

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim, em parceria com a Prefeitura de Erechim, traz para Erechim nesta sexta-feira (26), o Show em Movimento com Simão Wolf. Serão mais de duas horas de um show instrumental com repertório eclético e popular percorrendo diversas ruas e avenidas da cidade.

 

“É um presente, antecipando as comemorações natalinas, da CDL Erechim para toda a comunidade”, explica a presidente da CDL Erechim, Rôsangela Spiazzi Truylia, que esteve em agenda com o prefeito em exercício, Flávio Tirello, nesta quarta-feira (24).

 

Trajeto do Show em Movimento

 

A saída às 18h30 será em frente à Paróquia Nossa Senhora da Salete, no bairro Três Vendas. O show percorre o trecho da BR 480 e Av. José Oscar Salazar, acessando a Rua Itália. No Hospital Santa Terezinha será feita uma breve parada com uma homenagem aos profissionais da área da Saúde. O deslocamento segue pela Rua Porto Alegre, passando pela Rua José do Patrocínio até a rótula do Bairro São Cristóvão, onde faz o contorno e acessa a Av. Pedro Pinto de Souza, subindo até a esquina da Rua Washington Luiz e segue até chegar na Av. Sete de Setembro. Ao acessar a Av. Sete de Setembro passa pela Praça Jayme Lago (dos Bombeiros) e vai até a esquina com a Rua Espírito Santo. A carreata segue pela Rua Espírito Santo até a Rua Machado de Assis onde vira à esquerda e desce até a Rua Pernambuco, passando pelo Parque Longines Malinowski (Mato da Comissão), acessando então a Rua 15 de Novembro até a rótula da Rua Santa Catarina onde vira à esquerda, seguindo pela Rua Santa Catarina até acessar novamente a Av. Sete de Setembro.  Na Av. Sete de Setembro o show segue, passando em frente ao Castelinho (na Praça da Bandeira) e subindo a Av. Maurício Cardoso até a esquina da Rua Bento Gonçalves, onde entra a esquerda por uma quadra. Na Rua Bento Gonçalves, vira a esquerda e acessa a Rua Aratiba, onde novamente vira a esquerda na Rua Polônia até alcançar a Av. Maurício Cardoso. Desce então toda a Av. Maurício Cardoso até a Praça da Bandeira, parando em frente à Prefeitura de Erechim onde haverá uma breve apresentação de encerramento ao público.

 

O prefeito em exercício, Flávio Tirello, exaltou a iniciativa da CDL Erechim e diz ainda, que o evento serve de aquece para o início do Natal Erechim 2021 que acontece neste domingo (28). “Estamos vendo as ruas sendo decoradas e a magia do Natal já começa a tomar conta da nossa cidade. Com certeza, será um belo show para toda comunidade”, finaliza.