Você está em: Home / Notícias / Técnicos da Prefeitura debatem demandas com Cartório de Registro de Imóveis

GERAL
24 de Novembro de 2021

Técnicos da Prefeitura debatem demandas com Cartório de Registro de Imóveis

Na manhã de terça-feira (23), o corpo técnico do Instituto de Planejamento Urbano e Ambiental Sustentável de Erechim (IPUA-E), vinculado a Secretaria de Planejamento, Gestão e Orçamento Participativo e técnicos da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, estiveram reunidos no Salão Nobre da Prefeitura de Erechim, com membros do Cartório de Registro de Imóveis de Erechim.

Entre os assuntos abordados pelo grupo, a aprovação de projetos frente as demandas do município e o objetivo de desburocratizar e agilizar os serviços de aprovação e o posterior registro de empreendimentos.

Conforme os integrantes do IPUA-E, o intuito do encontro foi entender os processos que podem ser agilizados. “Nosso intuito é fazer uma via de mão dupla, gerando desburocratização na aprovação de projeto e auxiliando no que for possível também para o registro”, explicam.