Prefeitura Municipal de Erechim - Case de sucesso Sala do Empreendedor em pauta na Expo 2021
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15869/case-de-sucesso-sala-do-empreendedor-em-pauta-na-expo-2021

15/11/2021

Case de sucesso Sala do Empreendedor em pauta na Expo 2021

Referência em atendimento e solução de dúvidas de quem quer abrir um negócio ou legalizar a sua atividade, a Sala do Empreendedor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico é conhecida pela maneira simplificada e desburocratizada de atender, além de oferecer orientação e capacitação aos empreendedores. Em Erechim ela compreende os serviços de Zoneamento, Viabilidade, Alvará, Sala do Microempreendedor Individual e Microcrédito.

Esse case de sucesso, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) pautou os debates no Polo de Cultura da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE), na manhã de segunda-feira (15), durante a realização da Expo Erechim 2021.

Vale ressaltar que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através da Sala do Empreendedor, recebeu a Certificação Ouro do SEBRAE e da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) em outubro, durante a programação da MERCOPAR 2021 – Feira de Inovação Industrial, promovida pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS) e pelo (SEBRAE) em Caxias do Sul.

Para o prefeito e vice de Erechim, Paulo Polis e Flávio Tirello, a certificação é resultado do trabalho em equipe, do comprometimento das pessoas da Secretaria de Desenvolvimento, bem como de ações coesas, planejadas e articuladas.

“Nossa atuação na pasta do Desenvolvimento tem sido essencial para as pessoas, além de contribuir significativamente para ressaltar as qualidades dos empreendedores erechinenses, pensando sempre na integração regional”, disseram.