Prefeitura Municipal de Erechim - Polis em pauta com secretário de Transportes do RS sobre Erechim e AMAU
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15851/polis-em-pauta-com-secretrio-de-transportes-do-rs-sobre-erechim-e-amau

10/11/2021

Polis em pauta com secretário de Transportes do RS sobre Erechim e AMAU

Polis em pauta com secretário de Transportes do RS sobre Erechim e AMAU

Durante a terça-feira (9), o prefeito de Erechim, Paulo Polis e o secretário Geral de Governo, Edgar Marmentini, estiveram em cumprimento de agenda de trabalho na Capital Gaúcha, para tratar de assuntos voltados à Erechim, bem como para a Associação dos Municípios do Alto Uruguai (AMAU).

Entre os encontros, audiência com o secretário de Logística e Transportes do Estado, Juvir Costella e o secretário adjunto da pasta, Luiz Gustavo de Souza.

Conforme explica o chefe do Executivo Municipal e presidente da AMAU, Paulo Polis, foram apresentadas demandas de ligações asfálticas entre os municípios do Alto Uruguai Gaúcho.

“Tratamos sobre os acessos asfálticos entre Severiano de Almeida e Mariano Moro, Campinas do Sul e Cruzaltense, Áurea e Centenário, além da duplicação da ponte de Severiano de Almeida. Essas são demandas estratégicas e extremamente importantes para o desenvolvimento socioeconômico da nossa região”, declara Paulo Polis.

Além disso, o prefeito também tratou com o secretário Juvir Costella sobre o convênio de ligação regional entre Erechim, Barra do Rio Azul, Aratiba e Itatiba do Sul.