Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura apresenta LOA 2022 em Audiência Pública na próxima sexta-feira
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15757/prefeitura-apresenta-loa-2022-em-audincia-pblica-na-prxima-sexta-feira

18/10/2021

Prefeitura apresenta LOA 2022 em Audiência Pública na próxima sexta-feira

Prefeitura apresenta LOA 2022 em Audiência Pública na próxima sexta-feira

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria da Fazenda e da Secretaria de Planejamento, Gestão e Orçamento Participativo, realiza na próxima sexta-feira (22), a Audiência Pública para apresentação do Projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2022. A apresentação será na Câmara de Vereadores a partir das 10 horas. A TV Câmara vai transmitir a mesma online, através do canal do Youtube: www.youtube.com/tvcamaraerechim.

 

Com base no Plano Plurianual e na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), e contando com a participação de todas as Secretarias Municipais, a LOA 2022 projeta despesas e receitas para o próximo ano, com objetivo de manter o equilíbrio fiscal e propiciar uma gestão fiscal responsável na administração pública.

 

Após a apresentação, o Projeto de Lei, de iniciativa do Poder Executivo, será enviado à Câmara de Vereadores até o final do mês de outubro, para apreciação e aprovação dos vereadores. A Câmara de Vereadores terá como prazo final para a votação do Projeto da Lei Orçamentária Anual, o dia 30 de novembro de 2021.