Prefeitura Municipal de Erechim - Famílias recebem alimentos doados nas Feiras do Produtor
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/15753/famlias-recebem-alimentos-doados-nas-feiras-do-produtor

16/10/2021

Famílias recebem alimentos doados nas Feiras do Produtor

Neste sábado (16), Dia Mundial da Alimentação, seis Feiras do Produtor do município foram pontos de arrecadações de alimentos, que já foram entregues à 45 famílias em situação de vulnerabilidade, elencadas pelos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS). As entregas foram feitas nos bairros Presidente Vargas, Progresso, Linho e no distrito de Capo-Erê.

 

A ação conjunta da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar e da Secretaria de Assistência Social faz parte da Semana da Alimentação Saudável de Erechim, promovida pela EMATER-RS/ASCAR, Prefeitura de Erechim, através de diversas Secretarias Municipais, Centro de Apoio e Promoção da Agroecologia (CAPA), Sindicato Unificado dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Alto Uruguai (SUTRAF) e demais apoiadores.

 

“É importante mostrar para a sociedade estas ações, o número de famílias que beneficiamos só hoje, e também agradecer as pessoas que passaram pelos espaços e aos feirantes pelo engajamento”, pontua a secretária de Assistência Social, Clarice Moraes.